setembro 22, 2021

TV PATRIOTA

A força da Comunicação

Prefeitura de São Paulo antecipa vacinação de pessoas com 40 anos para 7 de julho; veja calendário

Nesta segunda-feira (5) começou a imunização do grupo de 41 ano ou mais, com cerca de 132 mil pessoas.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, anunciou nesta segunda-feira (5) que a vacinação de pessoas de 40 anos, que estava prevista para quinta-feira (8), será antecipada em um dia e começará na quarta (7).

Segundo o prefeito, a antecipação será possível porque a capital recebeu uma nova remessa de doses no sábado (3).

“São Paulo recebeu 130 mil doses no sábado, por isso vai poder antecipar a vacinação de 40 anos, que estava prevista pro dia 8, pra quarta-feira”, disse Nunes.

Nesta segunda-feira (5), a capital paulista começou a vacinação de pessoas com 41 anos. Para se imunizar é obrigatório apresentar comprovante de residência na capital e um documento de identificação. A estimada é que 132 mil pessoas sejam imunizadas nesse grupo.

Toda a rede de postos estará em operação para a vacinação nesta segunda (5): 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); megapostos com acesso a pedestres, postos que funcionam exclusivamente em sistema drive-thru e a rede de farmácias parceiras. A vacina também está disponível nas AMAs/UBSs Integradas, unidades do Serviço de Atenção Especializada (SAE) e nos Centros de Saúde. Fonte: G1

Please follow and like us:
RSS
Follow by Email