setembro 22, 2021

TV PATRIOTA

A força da Comunicação

Janaína Paschoal dispara: “O desejo de derrubar Bolsonaro está levando ao abandono da lógica”

“O desejo de derrubar Bolsonaro está levando ao abandono da lógica. Não se pode investigar prevaricação, por falta de medidas relativas a um crime, sem investigar se houve crime! Estão pulando etapas! Qualquer ser humano minimamente racional percebe, nem precisa cursar Direito!”
Essa foi a frase que viralizou com mais de 50 mil manifestações positivas no twitter da Deputada Janaína Paschoal, em 03 de julho de 2021, sendo extensivo a outras mídias relevantes do país.
Na prática o que se vê é uma oposição ao Governo Bolsonaro de forma desenfreada e sem precedentes, em outras palavras, tratam-se de pessoas que não se importam com o país, mas, que estão dispostos a tirar o presidente da república a qualquer preço.
E, nesse interim contam com meios de comunicação que outrora estiveram fazendo parte em círculos do poder – nitidamente corrupto -, os quais sonham com o respectivo retorno. O bom é que o mercado nacional e internacional, já não dá mais credibilidade para esses canais de televisão e jornais – que apesar de ainda serem de grande potencial – vem despencando a cada dia.
O que se vê eram as várias empresas públicas, que outrora atuavam no negativo com alto índices de prejuízo, agora, atuando no caminho inverso, ou seja, dando lucro, a exemplo: Correios, CEF, Petrobrás, etc.
A Deputada Janaína Paschoal (PSL) ao criticar a forma com que a CPI da Covid 19 está conduzindo as investigações, expressou o seu ponto de vista, que sem dúvida alguma foi de encontro a uma opinião pública compartilhada com muitos brasileiros.
Afinal, o Governo Federal tomou iniciativa assumindo a responsabilidade para combater a pandemia, logo no início; no entanto, o Supremo Tribunal Federal (STF) interviu, obrigando que o Governo Federal passasse os recursos disponíveis para esse fim, aos Governadores do Estado, os deveriam tomar a frente, fazendo estratégicas convenientes em cada um dos seus Estados.
Praticamente sem licitação e sem fiscalização, sob o pretexto de se tratar de uma situação em caráter emergêncial – sem generalizar, mas, … – em muitos casos fizeram o que no popular é conhecido como: “a farra do boi”. Em outras palavras, há relatos em vários estados de abuso do poder e desperdício de recursos financeiros, os quais eram destinados para o combate da pandemia.
E, agora, diante de um caos de contexto nacional, haja visto que o povo começa a questionar, querem delegar através de uma CPI, transferir responsabilidades ao Governo Federal e aliados, em outras palavras, uma tentativa de querer inocentar corruptos e condenar inocentes.
Enfim, se vê que há evidências de um complô, como disse a Deputada Janaína Paschoal: “um abandono da lógica”. O que se constata é que estão mostrando a ponta do “iceberg”, deixando o resto oculto e submerso, com certeza escondendo uma outra realidade, o limo sujo da corrupção.
Cesar AA Lima
Please follow and like us:
RSS
Follow by Email